Garrafive de 5 Litros… vai mais longe, MythBusters style

Graças à minha recém-adquirida máquina digital, consigo fazer cenas.

Achei, pelo bem da humanidade usá-la para o bem e para o espírito científico e pioneiro que, no fundo, todos temos mas nem sempre dele usufruimos. Achei, pelo bem da comunidade, fazer cenas úteis. Achei, pelo bem de todos, utilizá-la para fotografar objectos, eventos, ou seres vivos que possam iluminar o caminho do conhecimento, pelo menos até à próxima área de serviço. Achei, pelo bem comum, parar de me repetir :P

‘O que raio é que este gajo fotografou?’, podem perguntar vocês… pois bem, eu também posso porguntar muita coisa, não seja por isso. Aqui vai: ‘Um intelectual constipado é um doente mental?’. Não espero qualquer tipo de resposta… Onde é que ia?… Bom…

Eu e a minha fiel máquina pelingráfica conseguimos (com algum esforço, admito) capturar em rolo digital algo nunca antes “visto” (depois percebem a cena das aspas…). Foi uma estratégia ousada, é certo. Corri um grande risco, é certíssimo. Mas isso está agora no passado e os resultados estão “à vista” (eh eh). Sem mais demoras, vou contar uma longa e entediante história sobre os valores e a moral e a capacidade de iniciativa… not! Eh eh! Mas agora a sério… aqui está… a… foto… grafia… de… que…tanto…falei.

Carreguem nessa cenazita aí em baixo sff

HI1

É o homem invisível, por fim fotografado! Ali, à esquerda do poste, a passear o cão. Surpreendi-o. Daí a expressão idiota na cara dele. E esta, hem?

Não há posts relacionados.

Related posts brought to you by Yet Another Related Posts Plugin.

Esta entrada foi publicada em Diversos, Estupidez geral. ligação permanente.

8 Respostas a Garrafive de 5 Litros… vai mais longe, MythBusters style

  1. Cinclaw diz:

    Ele esqueceu-se de dizer que a roupa do homem e a coleira e a trela do cão, tal como o cão em si, também são invisíveis… enfim, são coisas que se esquecem :P

  2. rufferto diz:

    Vá lá que te aplicaste na foto… vê-se que tiveste a preocupação de escolher bem o local, o momento, a luminosidade, etc. Antes de ver a imagem confesso que tive medo que tivesses apenas chegado à janela e tirado uma foto da rua.

  3. Klawfive diz:

    Citando o ilustre Cinclaw: Tomas-me pelo tolo que sou?

    É óbvio que não se pode encarar este tipo de fotografia sem seriedade e empenho, o que não foi o caso. But hey… that’s me

  4. Elektra diz:

    “Ele esqueceu-se de dizer que a roupa do homem e a coleira e a trela do cão, tal como o cão em si, também são invisíveis… enfim, são coisas que se esquecem”

    Claro que não se esqueceu, acontece que o homem invisível é metrosexual e como tal tem tudo a condizer! Tasse mêmo a ver!

  5. Klawfive diz:

    E se fizerem um esforço e se concentrarem muito, conseguem ver a passadeira

  6. Cinclaw diz:

    Um pequeno pormenor: a frase “tomas-me pelo tolo que sou?” não é da minha autoria.

    Sim, é certo que a utilizo com alguma frequência, mas não é quociente da minha imaginação.

  7. O pequeno polegar diz:

    Nossa, cuti mesmo a foto…
    Parabens, mais eu acho q vc tbm teria q ter falado da loira peituda q esta do lado esquerdo da placa…
    *deve ser uma profissional do sexo*
    xD
    Mais eu dei muita risada da cara do homem…

  8. Pingback: Neve aqui, neve ali, neve em todo o lado!!! » Garrafive de 5 Litros

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>